Tou naquelas semanas puxadas, que não dá tempo de vir postar loucamente do jeito que eu adoro. Mas não podia deixar de falar um pouquinho do lançamento do The Sims 4, que aconteceu nessa terça simultaneamente aqui e nos EUA. Quem acompanha o blog há anos sabe que eu falo do jogo desde o 1º, que é de 2000 assim como o blog. Naquela época como as possibilidades do jogo eram menores, a gente acabava viciando em baixar “skins” pra fazer os sims mais parecidos com personagens, famosos e claro, nós mesmos!
Eu gravei meus primeiros minutos (e impressões) da nova versão. Dá pra ver um pouquinho do modo de criação de personagem, da ferramenta de criação e decoração de casas e da simulação.
Depois desse vídeo, eu recriei minha família com a minha Sim e o Dani e ainda tou no processo de fazer a gente virar namorado. kkk É difícil se apaixonar, tá pensando o que?! Só que ontem aconteceu a coisa mais bizarra do mundo, o Dani entrou no banheiro quando eu estava no trono (hahahaha), mega gafe porque a gente ainda não é íntimo. Depois ele deu uma investida forte pra gente namorar e eu neguei (claro, não sou facinha hahaha), daí ele ficou em status “mortificado”. E LITERALMENTE, morreu de vergonha.
Veio a Dona Morte assim, prematuramente em dois dias ~simicos~ de jogo levar meu futuro amor. Eu implorei, chorei e ela deu uma segunda chance e o ressuscitou. Aproveitei pra puxar um papo e virei uma grande amiga da Dona Morte, sei lá, mesmo sendo macabro, acredito que isso possa ser útil algum dia. =P
Você pode comprar o jogo como eu, pelo site do Origin (comprei a versão de R$99, edição padrão), daí você faz o download e já joga no mesmo dia. Não recebe cd em casa, nem nada (quem quiser comprar o cd deve esperar um pouco mais pelo lançamento). Pra quem não conhece, o Origin é um mix de loja e rede social gamer, oficial da EA Games e concorrente do Steam.