Que jogue o primeiro pincel de blush quem nunca cometeu um erro de maquiagem na vida! Isso acontece, normal. Por isso apresentei uma proposta diferente essa semana para os nossos colaboradores, queria saber se eles realmente reparam e se importam com esses detalhes ao vivo. Por foto os erros são sempre detectados facilmente, é claro. Bonito também sabemos que nenhum desses erros é, né. Mas acho que vale umas risadas descobrirmos o que eles pensam sobre Erros de Maquiagem.
Conheça Eles: Gustavo Mendonça, Gravataí Merengue, Pedro Mainardes e Cláudio Tarandach.
Excesso de Corretivo (ou Panda Inverso)
Gustavo Mendonça:
Oi meninas, tudo bem com vocês? Bom, o tema dessa semana é bem polêmico né? kkk… Nós sabemos que o mais comum hoje em dia são erros na maquiagem, onde os mais comuns são os excessos. Costumo dizer que não é legal você dormir com uma mulher e acordar com a irmã dela kkk, se é que me fiz entender. Hoje o que mais vemos é mulher que não consegue sair de casa sem maquiagem, não que isso seja ruim. Mas quando é demais nunca é bom. Como já disse anteriormente em outros posts aqui no blog, eu reparo nos pequenos detalhes. Acho que homem, quando tem real interesse na mulher, repara sim. E ao reparar nesses pequenos grandes detalhes às vezes a gente percebe erros. Não que eu entenda muito do assunto, mas maquiagem é um erro muito visível pra passar despercebido… O corretivo é usado pra corrigir imperfeições que estejam na pele, uma espinha, uma olheira ou alguma mancha, por exemplo. Tem mulher que abusa do corretivo ou escolhe o tom errado, as vezes muito mais claro que da sua pele, e acaba acontecendo o que está na foto – mamãe quero ser gasparzinho! O que era pra deixar seu rosto bonito e delicado acaba se destacando pelos piores motivos.
Gravataí Merengue:
Falaê, mulherada! Como acontece em vários tópicos, não sou um especialista. Na verdade – e como sempre –, entendo quase nada do tema. Mesmo assim, vamoquevamo: não gosto de maquiagem muito exagerada. Esse monte de corretivo, por exemplo, não serve para a função que me parece adequada a ele (corrigir/atenuar), causando exatamente o efeito que se pretendia evitar.
Claudio Tarandach:
Eu não percebo. Nem na foto eu percebi direito, na verdade. O único jeito é se você chorar, realmente não souber se maquiar ou se for acordando no dia seguinte, aí fica inevitável.
Pedro Mainardes:
-
.
Continue lendo no JUSTLIA.com.br...