Mais uma vez vamos falar de botas, aquele sapato que dá um “up” em qualquer look de inverno. Você pode optar pelos modelos confortáveis ou até mesmo os mais exóticos com saltão, a bota substitui perfeitamente o tênis nosso de cada dia com o bônus de esquentar mais e nos proteger da chuva. Sem contar que é super estilosa, né? O assunto já apareceu por aqui mais vezes (aqui - aqui) e agora que novas versões surgiram no mercado eu voltei a indagar o que eles pensam sobre Botas – parte 3.
Participação Especial
Bruno Choueri
São Paulo – SP – 21 anos
Geminiano, paulistano, tec. ADM, edição de vídeo, hardcore gamer, nerd.
Conheça Eles: Gravataí Merengue, Pedro Mainardes, Claudio Tarandach e Gustavo Mendonça
Cut out
Gravataí Merengue:
Falaê, mulherio! O tema “botas”, como quase todos os abordados nesta seção, é por mim solenemente ignorado quanto aos tipos e variedades. Peço paciência, portanto. De todo modo, conhecendo ou não as variedades possíveis do universo botístico, parece claro que essa “cutout” é feia pra caceta.
Claudio Tarandach:
Acho muito bonito mulher de botas! Mas, o primeiro modelo já tinha que estragar, né? Elas são bizarras, parecem sapatos com línguas enormes.
Pedro Mainardes:
Olá, meninas! Tudo bem! Eu acho estranho botas que mostram parte da pele. Parece que falta um pedaço. Como se estivesse usando só a capa da bota, e esqueceu de colocar o forro.
Bruno Choueri:
Achei o estilo da bota bonita mas não acho que ela é aquela peça que combina com qualquer coisa, acho que é difícil de encaixar. Não achei que ficou legal com o vestido, e nem com a saia, por exemplo, em compensação ficou show com calça comprida. É minha opinião só!
Continue lendo no JUSTLIA.com.br...