Hoje em dia eu tenho alguns saltos no meu guarda-roupa, mas por muito tempo, meu coração foi exclusivamente das sapatilhas. Acho que o salto deixa as pernas e a postura mais bonitos, mas não acho ok sentir dor e desconforto em troca de aparência. Então no porta-luvas do meu carro sempre tem uma sapatilha dobrável, troco pra dirigir, troco quando canso, troco quando o evento acaba… Acho honesto comigo mesma! kkk
A Ballasox é a grande marca quando se trata de sapatilhas bailarina dobráveis. São dezenas de estilos, tem matelassê, glitter, estampa de coração, laço na frente, metalizada… A minha é de oncinha! Já falei aqui que acho que a estampa de onça é neutra, por causa das suas tonalidades, então combina com praticamente tudo. E o legal da Ballasox é que a sapatilha não precisa ficar apenas de ~backup~ na bolsa, pois além de bonita, a sola dela é grossa, o forro é de elastano (patenteado, não deixa o pé transpirar) e ela é muito confortável, o elástico não aperta nada, sabe?! Virei fã da marca e já estou paquerando uma pretinha de paetê!
• Sapatilha de oncinha Ballasox (dá pra comprar online)
• Saia rodada rosa Zara
• Camiseta preta com crucifixo Urban Outfitters
• Jaqueta de couro preta Zara
• Bolsa preta Corello
• Relógio dourado Casio
A marca vende online no lojaballasox.com.br e é um super sucesso nos Estados Unidos (acho a cara da garota nova-iorquina!), por lá vende na Victoria’s Secret. As sapatilhas tem estilo bailarina mas numa versão urbana e foram criadas pras mulheres que tem dias corridos e com muitos compromissos. Além das sapatilhas, na coleção “Don’t walk, dance” de inverno você vai encontrar botinhas bem charmosas e igualmente confortáveis.