Fazia muito tempo que não falávamos de botas por aqui. Como o friozinho está chegando, achei que seria uma ótima ideia retomarmos o assunto. Parece que todo ano vários modelos delas reaparecem no cenário da moda, desde os mais clássicos até os mais diferentões. O bom é que nesse inverno vamos poder variar bastante pois tem para todos os gostos. Só resta saber agora o que eles pensam sobre Botas – parte 2.
Conheça Eles: Gustavo Mendonça, Gravataí Merengue, Pedro Mainardes e Cláudio Tarandach.
Dixie
Gustavo Mendonça:
-
.
Gravataí Merengue:
Falaê, mulherada! Não entendo de botas, mas manjo uma coisa ou outra sobre linha Mason-Dixon – “dixie” passou a ser uma denominação genérica (e com carga político-cultural, geralmente) dos sulistas. Trocando em miúdos geopolíticos, seria uma bota caipira. Acho bonitinha, a depender do contexto.
Claudio Tarandach:
Minha irmã comprou uma dessas ontem. Acho bem delicada e bonita, além de ser bem versátil para lugares e combinações. Sou meio suspeito pra falar sobre esse assunto porque adoro mulheres de botas.
Pedro Mainardes:
Olá, meninas! Desculpem pelas semanas passadas, que eu infelizemente não pude participar. Adoro quando chega o inverno e vocês mudam o guarda roupa! Gosto mais das mulheres de montanhas que das de praia! Essa botinha dixie é bem básica e bonitinha! Não é elegante, mas é bonitinha para vocês usarem no dia-a-dia..
Continue lendo no JUSTLIA.com.br...