Nesse verão os estilistas apostaram em modelagens totalmente inusitadas para as mulheres desfilarem pelo litoral do Brasil a fora. Confesso que algumas são bem bizarras, mas outras dependendo da ocasião podem até quebrar um galho. Há também as meninas que não se sentem muito confortáveis expondo algumas partes do corpo e aí algumas peças ajudam a levantar a autoestima para que elas aproveitem o que há de melhor na praia ou piscina. Por essas e outras, pedi para os meninos o que eles pensam sobre Biquínis.
P.S.: Já que estamos falando de biquíni, aproveito para indicar a leitura desse post no Modices que fala sobre a ditadura dos corpos sarados.
. Conheça Eles: Gravataí Merengue, Gustavo Mendonça e Claudio Tarandach.
Hot Pants
Gravataí Merengue:
Olá, meninas. Tudo bem? Feliz ano novo a todas e vamoquevamo. Em primeiro lugar, a ressalva óbvia: uma mulher de biquíni nunca está feia. Fim. E outra (necessária diante dos tempos atuais): não sucumbam às ditaduras de magreza, tal e coisa. Vocês são lindas, sério. Parem de drama. Fora que não se pode confiar muito numa mulher que não tenha ao menos uma barriguinha. E quanto ao modelo “hot pants”, que me parece aquele negócio “retrô, vintage etc.”, acho bacana. Exige certa personalidade (e talento para achar no armário da tia-avó). Mas é bacana.
Gustavo Mendonça:
Oi meninas, tudo bem com vocês? Curtindo muito o verão? Essa é hora de vocês escolherem o biquíni certo pra vocês. Sobre o biquíni ‘hot pants’ é estilo bem vintage, mas como tenho vindo a falar, usar algo retro não fica legal em qualquer pessoa não, tem que ter estilo e personalidade para isso. A parte boa desse biquíni é que se você tiver aquela barriguinha vai disfarçar, e a parte ruim é que nós homens não gostamos muito desse modelo, vai lembrar a nossa avó.
Claudio Tarandach:
Pintaram a calcinha da vovó e levaram para a praia. Talvez seja útil quando estiver menstruada, não consigo entender outro motivo pra usar isso. Devia se chamar Cold Pants.
Continue lendo no JUSTLIA.com.br...