O amor é um sentimento que se constrói… Você não sai do hospital amando loucamente seu bebê. Os primeiros sentimentos que eu tive assim que o Fernando nasceu foram engraçados… Primeiro, um leve pânico de “nossa, como ele é pequenininho, e agora?”. Em seguida eu não conseguia acreditar que o hospital “ia me deixar sair de lá com ele”. hahaha Uma coisa meio “mas é meu, mesmo????”.
Daí você chega em casa e o jogo começa pra valer. Os dias vão passando, você vai aprendendo a cuidar das necessidades dele. Logo ele se mexe mais, emite mais sons, reage às coisas com suas caretinhas fofas, te olha enquanto mama… E o amor vai ficando gigante! Você sai de perto um pouquinho e morre de saudade, sente o cheirinho dele e suspira, olha ele dormindo e quase chora de tanta paixão.
O primeiro mês é MUITO difícil. Mas é também uma delícia.
Seguindo o mesmo modelo dos diários de gravidez que gravei pro You Tube enquanto esperava o Fernando, pretendo gravar todo mês um diário do bebê. Nele eu conto um pouco de tudo o que aconteceu nas ultimas semanas, as melhores coisas, as partes difíceis, os produtos mais usados… e ainda mostro um pouquinho do Fê e o papai aparece pra opinar! ♥ Pra acompanhar todos os diários, clique aqui e se inscreva no canal!
Lá no canal tem um vídeo falando sobre como foi a adaptação dos gatos com a chegada do bebê.
Algumas fotos pra registrar essas primeiras semanas…♥
![bebe-1-mes-fernando-002](http://www.justlia.com.br/wp-content/uploads/2016/10/bebe-1-mes-fernando-002.jpg)
Primeiro dia de vida
Continue lendo no JUSTLIA.com.br...