Sei que tamanho de tatuagem é super variável de pessoa para pessoa – o que é pequeno para mim pode ser gigante para alguém. Mas fiz um resuminho e pedi para os nossos colaboradores contarem as preferências deles. Lembrando que já falamos sobre tipos de tattoo – aqui e aqui – e também local da tatuagem – aqui e aqui. Então essa semana eu trago para vocês o que eles pensam sobre Tamanho de Tatuagem.
Conheça Eles: Gustavo Mendonça, Gravataí Merengue, Pedro Mainardes e Cláudio Tarandach.
Braço Inteiro
Gustavo Mendonça:
Oi oi meninas, tudo bem com vocês?? Bom, o tema dessa semana posso dizer pra vocês que é dos meus favoritos! Sou suspeito para falar, rs. Amo tatuagem, tenho várias por todo corpo, inclusive como esse primeiro item nos fala, tenho um braço fechado! Tatuagem é arte, e quando bem feita e original mais bonita fica. Infelizmente ainda hoje, tatuagem é simbolo de tabu para muitas pessoas, já podem até adivinhar a minha opinião sobre isso, né? kkk Acho que cabe a cada um(a), tomar a decisão de fechar o braço, tem que gostar muito. Recomendo que ponderem bastante antes de o fazerem. Como falei, se for original e bem tatuada por um bom profissional ficará muito bacana. Acho que é importante também, você tatuar de acordo com a sua personalidade, não adianta você tatuar algo só porque alguém disse que é bonito, e não porque você realmente gosta.
Gravataí Merengue:
Falaê, mulherada! Gosto muito de tatuagem em vocês, de verdade, acho mesmo lindo e em alguns casos muito sexy. Mas não tenho qualquer uma – tenho aflição de coisas em mim sem que eu possa tirar. Fora isso, que é mais uma esquisitice minha, vamos às tattoos: alguns braços “fechados” são lindíssimos e não acho que sejam menos femininos (ridículo supor isso, aliás). Mas há OBVIAMENTE (e vale para todos os demais casos) os casos deprimentes por conta de desenhos zoados.
Claudio Tarandach:
Tá aí um assunto muito pessoal e, portanto, delicado: tatuagem. Apesar de não ter nenhuma (ainda), adoro tatuagens. claro que alguns desenhos me impressionam, mas o que as valoriza mesmo são seus significados. Gosto de braços fechados, mas o que pega aqui são os limites dela, acho ótima a solução da primeira foto, indo até a mão. Dá segunda foto eu não gosto, ela acaba no pulso, quase como um corte, dando a ideia de uma camada de roupa ou algo do tipo. Perde o “brilho”, se torna algo menos fluído e natural.
Pedro Mainardes:
Olá, meninas lindas! Tudo bem com vocês? Bom, eu amo tatuagens, e acredito que ela é a representação da personalidade mais clara que existe. Porém, a gente sabe que elas são eternas, doloridas e delicadas. Braço inteiro é lindo, sexy, legal, etc, etc etc,… mas tem que ser muito bem feita! Com um tatuador foda! Senão, o risco de ficar uma nhaca é bem grande!
Continue lendo no JUSTLIA.com.br...