Vocês já ouviram falar da teoria física de wormhole ou buraco de minhoca?! De forma resumida, ela fala sobre atalhos que você poderia pegar (como um tunel, com uma porta de entrada e uma de saída), onde você iria de um lugar a outro no universo (podendo ser no presente ou em outra época) ou até a dimensões diferentes. GENTE, ISSO É UM POST DE LOOK DO DIA, JURO, GUENTA AÍ! hahahaha
Tou falando isso porque comecei a editar esse post e me senti numa realidade paralela. Como que de repente EU, virei porta-voz da L’Oréal Paris e fui parar em Paris fazendo esse tipo de foto incrível?! Quando penso na minha história fico surpresa, só pode ter sido um wormhole! hehehe (aqui no blog tem mais de 10 anos de ARQUIVOS, pra quem não me conhece há muito tempo e tem curiosidade sobre a minha trajetória!)
Hoje vim postar mais um look fotografado pelo Leandro Dias lá em Paris. Faz muito tempo que eu procuro um vestido vermelho legal, que não fosse super curto e tivesse esse estilo acinturado e de saia rodadinha que eu amo. Comprei esse numa Zara durante a viagem, então logo mais deve chegar aqui também. Vou fazer outro post desse dia, então vai dar pra ver como ele fica sem casaco também! :))
Peças do look
• Casaco com estampa pied-de-poule H&M
• Vestido vermelho Zara
• Botas longas Dumond
• Óculos de sol Ray-Ban
• Colar longo Forever 21
As fotos do post foram feitas no Champ de Mars pelo Leandro Dias, fotógrafo brasileiro que mora em Paris e é especialista em fazer fotos lindas pela cidade. Se você tem viagem marcada ou planos de ir pra lá, vale muito a pena ter registros feitos por ele.