Quando se mora em um lugar pequeno, várias soluções precisam ser pensadas para que o máximo espaço seja otimizado. E assim, algumas soluções bem fora do comum aparecem para dar um toque a mais na casa.
Quem, a princípio, pensaria em uma cama suspensa para otimizar o espaço da casa ou do cômodo? Pode não ser o caminho mais barato ou simples de se fazer, mas já conhecê-lo é uma forma de abrir o leque de possibilidades.
Em quitinetes ou lofts, onde não há divisão de cômodos e onde o espaço é escasso, a cama suspensa aparece como um jeito de separar o quarto do restante da casa. E criar um cantinho bem aconchegante, por sinal. :)
A cama suspensa funciona também em quartos bem pequenos, quando não se tem espaço nem para um armário direito. Subindo a cama, a parte de baixo pode servir como um local para colocar araras e cômodas para guardar roupas e acessórios.
Não só para guardar roupas o espaço debaixo serve – ele pode ser um cantinho para a sua penteadeira ou o home office. A solução também é muito bem-vinda nos quartos das crianças. E não há dúvida que elas irão adorar. ;)