Acho que qualquer mulher sonha em manter a juventude pra sempre, não precisar se preocupar com cabelos brancos, rugas, flacidez, mudança no metabolismo… Por mais que os procedimentos estéticos e cosméticos evoluam, não dá pra parar o tempo.
Adaline teve uma vida normal até os 29 anos, quando sofreu um acidente que deixou ela com essa aparência pra sempre. Parece maravilhoso, mas imagine as consequências disso, quando você tem amigos e familiares que sofrem os efeitos normais do tempo!? Hoje estreia nos cinemas “A Incrível História de Adaline“, com Blake Lively mostrando como seria congelar o tempo da sua aparência.
Apesar de imaginar que algumas lágrimas vão vir (ao som de Lana Del Rey), quem adora moda e beleza vai achar delicioso ver a mesma mulher passando por diferentes décadas e suas estéticas, já que ela nasceu em 1908 e tem 107 anos. Os figurinos de Adaline prometem!
Trailer
A Incrível História de Adaline (The Age of Adaline)
Drama, Romance
aincrivelhistoriadeadaline.com.br
Sinopse: Adaline Bowman (Blake Lively) nasceu em 1908. Ela tinha uma vida normal, marido, uma filha, até sofrer um grave acidente de carro. Desde então, o tempo, milagrosamente, parou para Adaline, e ela fica indefinidamente com a aparência de 29 anos. Ela vive uma existência solitária, nunca se permitindo criar laços com ninguém, para não ter seu segredo revelado. Mas ela conhece o jovem filantropo, Ellis Jones (Michiel Huisman), um homem por quem pode valer a pena arriscar sua imortalidade.
Enquanto isso, Blake Lively deve ter batido algum recorde com suas aparições pra divulgar “A Incrível História de Adaline”. Nunca vi uma celebridade desfilar tantos looks diferentes em um promo tour, que são as aparições ligadas à divulgação do filme. Vestidos, casacos e sandálias lindos, dá vontade de xeretar o closet dela inteirinho!
Qual seu look favorito? Amo esse penúltimo vestido branco coberto de flores bordadas e já desejo uma meia-calça com estrelas…
Adaline estreia hoje (21/05/2015) nos cinemas. Veja também o facebook e o instagram do filme.